sexta-feira, 5 de março de 2010

Saudades do que ainda não vivi...

Nem importo de abrir o blog e não ver nenhum comentário, sei que um dia, em algum lugar vai ter alguem interessando pelas minhas ideias...

Sei lá oq escrever aqui hj,
pra falar a verdade nem estou em um momento excelente pra isso, mas sei que são esses momentos que reflito mais ainda sobre tudo, o mundo em geral...
To cansada de saber tanta coisa fútil.. de conhecer tanta gente fútil...
Estou perdendo literalmente a vontade de sonhar..
Precisando de ter certas companias que eu possa contar de tudo um pouco, coisas poucas, mas que são necessárias...
O Problema que isso hj em dia tah muito dificil de achar...
Ninguém tem tempo mais pra conversa, pra notar, pra observar e realmente olhar quem esta ao seu lado...

Sinto saudades de coisas que ainda não vivi..
acho isso muito estranho, mas é o que estou sentindo no momento...
Bom, vou ficando por aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário